quinta-feira, 18 de junho de 2009


APRESENTAÇÃO PARA O DIA DOS PAIS.

PROFISSÕES:
As crianças deverão vir caracterizadas de acordo com a profissão.

PINTOR: Pintando aqui, pintando ali, a cidade vai ficando bonita.

PEDREIRO: De tijolinho em tijolinho, vou construindo nossa cidade.

PESCADOR: Mar afora eu vou trazendo peixinho fresquinho.

CARPINTEIRO: Com serrote e martelo na mão faço casas de montão.

CONTADOR: Contando e somando, seus negócios vão andando.

PADEIRO: Levanto bem cedinho, pra fazer um pão bem quentinho.

PORTUÁRIO: Vim representar todos os trabalhadores do porto.

POLICIAL: Bandido e ladrão, o fim deles é a prisão.

BOMBEIRO: No momento de perigo, ligue pro seu amigo 193.

PASTOR: Dedico minha vida pra cuidar da sua alma.

ENFERMEIRO: Cuidando do seu coração, vou controlando a sua pressão.

DENTISTA: Com o sorriso bonito vou te deixar, se você me visitar.

AGRICULTOR: Plantando e colhendo, você vai se fortalecendo.

VETERINARIO: Cuido do seu animalzinho com muito amor e carinho.

COZINHEIRO: Com um tempero gostoso, faço um prato saboroso.

MÉDICO: Muitos anos estudei, e agora vou acertar, o remédio pra te dar.

VENDEDOR: Vamos comprar hoje?

PROFESSOR: Escrevendo ou desenhando, aos poucos você vai se formando.

MÚSICO: Cantando e tocando, vou louvando ao Senhor.

MOTORISTA: Kilometros e kilometros pela estrada, vou seguindo minha jornada.

MECÂNICO: Para o carro andar bem, me chame quando convém.

GERENTE DE SUPERMERCADO: Represento aqui todos os que trabalham nos mercados dali.


ADVOGADO: Não importa a situação, defenderei sua questão.

ENGENHEIRO: Casa pequena ou mansão, comandarei a construção.


ELETRICISTA: No meio da escuridão, estou sempre de plantão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário